Nesta quinta-feira, São Conrado terá a oportunidade de dialogar diretamente com quem atua na linha de frente da segurança e da ordem pública.

Presenças confirmadas: Comandante do 23º BPM, Delegada da 15ª DP, Comandante da UPP da Rocinha, SEOP, Subprefeitura da Zona Sul, entre outros gestores.

📅 Quinta-Feira, 25/06
🕕 18h às 20h30
📍 Hotel Nacional

Vagas limitadas, confirme sua presença. Nós vemos lá!

Confira o vídeo do Coronel PM Ângelo Barbosa Castro, Comandante do 23º BPM, em nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DZ8SWr6pvcM/