A AMASCO apoia esta iniciativa que levará 50 jovens do projeto Vivendo um Sonho Surf, da Rocinha, a Angra dos Reis, para uma celebração especial do Dia das Crianças.

O encontro contará com atividades como wakeboard, mergulho, SUP e ações de limpeza das praias, proporcionando esporte, lazer, convivência e novas experiências.

Acreditamos que apoiar iniciativas como essa é também contribuir para a construção de oportunidades e de um futuro melhor para nossos jovens.

Juntos, podemos transformar sonhos em experiências que ficam para a vida.

Quer fazer parte dessa iniciativa?

Toda contribuição ajuda a tornar esse sonho possível.

Doe pela Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/dia-das-criancas-no-mar-leve-50-jovens-da-rocinha-para-angra-dos-reis

Pix: 6287466@vakinha.com.br

A campanha informa que os recursos são destinados a transporte, alimentação, kits para os jovens, presentes e custos de logística.

Quer saber mais? Clique aqui e confira o PDF completo do projeto Vivendo um Sonho Surf.