O presidente da AMASCO, Túlio Simões, continua acompanhando de perto a obra de reparo realizada pela Águas do Rio na Avenida Aquarela do Brasil, desde antes do seu início.
Em nota, a empresa Águas do Rio informou que se trata de uma rede de esgoto profunda, que exige a utilização de equipamentos de segurança específicos. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia de hoje.
A concessionária atua na recuperação do canteiro central da Avenida Aquarela do Brasil, nas proximidades da estação elevatória de esgoto. O pavimento asfáltico vinha apresentando afundamentos recorrentes, e a solução adotada foi escavar até alcançar a galeria de águas pluviais, localizada a vários metros de profundidade, com o objetivo de estancar o vazamento de água.
Confira o vídeo em nosso Instagram: https://www.instagram.com/p/DKxOSXVMsW1/