Nosso desejo é que todos os moradores e comerciantes de São Conrado participem da AMASCO. Sabemos da dificuldade da frequência à totalidade das reuniões do Conselho, mas seria importante que o apoio dado pela Comunidade à ação da Associação fosse completamente transparente para as autoridades que eventualmente participam dessas reuniões.

 

Sabemos que quando há problemas graves atingindo algum grupo de moradores ou ameaçando a Comunidade em geral, aumenta a frequência, como também se ampliam os contatos telefônicos e pessoais dos moradores, mas na fase de discussão e de encaminhamento de outros problemas faz falta tal apoio e comunicação.

 

Contamos, é claro, com a representação dos moradores do bairro através dos Conselheiros escolhidos de 2 em 2 anos, mas é difícil ter um representante de cada prédio ou de cada região de São Conrado. Por isso é importante que você veja a forma de ampliar o seu exercício de cidadania, reforçando seus laços com o trabalho comunitário.

 

Veja o nosso INFORME SÃO CONRADO ou a nossa página na Internet (http://www.amasco.org.br), busque alguma área em que tenha especial interesse ou preocupação e mantenha um contato com a Associação, seja falando com Márcio, na Sede, ou com algum membro da Diretoria. Estando na Internet envie suas críticas ou sugestões por E-mail ([email protected]).

 

Se você é um morador novo no bairro ou se não teve ainda a oportunidade de conhecer a AMASCO, procure-nos em nossa Sede, no 2º piso do Fashion Mall (nos fundos do restaurante Joe&Leo’s), e veja a forma de associar-se e de colaborar conosco.

 

No caso de moradores de edifícios, em que o pagamento é feito junto com as demais despesas do condomínio, a contribuição mensal é de R$3,72 por apartamento. Para os moradores de casas a contribuição está fixada em R$ 45,00 por unidade, a cada trimestre.

 

Associado: sua comunicação com a Associação é muito importante, seja através dos telefones 3322.0421 e  3322.0130, E-mail – [email protected] ou via correio para Estrada da Gávea, 899-2º Piso – Cep.22610-901. Envie-nos suas reclamações, sugestões ou mesmo uma matéria de sua autoria para publicação no Informe São Conrado versando sobre assuntos do bairro. O Informe é publicado trimestralmente nos meses de março/Junho/Setembro/Dezembro e as matérias deverão vir assinadas. Aguardamos sua participação.

 

ASSOCIE-SE.