Segue abaixo e em anexo BOLETIM DE INFORMAÇÕES DA AMASCO.

 

BOLETIM 001 – 21/05/2018

 

Por solicitação da Amasco a Fundação Rio Águas está realizando trabalho de limpeza e desassoreamento do canal do Rio do Pires em frente ao Shopping Fashion Mall.

 

A Divisão de Conservação do Alto da Boa Vista, gerenciada pelo Dr. Paulo Gutemberg, tem atendido as solicitações da Amasco para eliminação de buracos nas vias do bairro, apesar da Prefeitura alegar que não tem asfalto.

 

A Amasco está cobrando, diariamente, a Superintendência da Zona Sul uma solução para o problema do comércio ambulante desenfreado em baixo do Viaduto Mestre Manoel e entorno.

 

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, com apoio da Amasco tem feito um trabalho constante de convencimento para acolhimento de moradores de rua.

 

Em mais uma reunião na CET-Rio o Fashion Mall se comprometeu a realizar o projeto de sinalização no entorno do Shopping, com a implantação de speed-tables para passagem de pedestres. Vamos aguardar.

 

A Amasco está coordenando em parceria com moradores do Pepino soluções para os problemas ocorridos com a galeria de cintura no final da praia.

 

A Amasco continua cobrando da Prefeitura manutenção dos brinquedos e aparelhos de ginástica para idosos instalados na Praça São Conrado.

 

A Amasco precisa continuar contando com o apoio e a participação dos moradores. Participe você também, ajude o seu bairro a ser ouvido!

 

 

A Diretoria